starkshop

www.starkshop.com.br

domingo, 17 de abril de 2016

Battle scenes competitivo

Fala galera do battle scenes!
Quem nao me conhece meu nome e Raphael de Abreu mais conhecido pela galera do BS como Raphael Stark. Sou dono do site starkshop e patrocinador da equipe starkshop . Hoje vim falar com vcs sobre o porque desse blog .
Como muitos de vcs sabem a equipe starkshop atualmente a melhor equipe de bs  competitivo, e com os melhores resultados . A equipe consiste nos jogadores Rafael Tanabe, Fernando Xavier, Fabiano Xavier, Lucas de Almeida, Guilherme Nortu e Rodrigo Mesquita . Jogadores com trajetorias de sucesso no cenario nacional atual competitivo. Eu tenho percebido nos eventos que fui que existe uma necessidade de um blog dedicado exclusivamente ao competitivo , espero que vcs curtam os reports e analises de listas que postarei aqui de hj em diante. As listas postadas serao em geral feitas por membros da equipe starkshop e colaboradores com credibilidade para isso.
Ainda hj eu mesmo farei a analise de um deck competitivo desenvolvido por mim mesmo em parceria com Rodrigo Mesquita e Lucas de Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário