starkshop

www.starkshop.com.br

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Fala galera é o grande dia !! Hoje nós descobriremos quem fica de pé !! Hoje é dia de THE CLASH OF TITANS !! . Os Decks escolhidos foram Heróis de Alguel e X-men - Lâminas !!
e para protagonizar nosso grande duelo dois jogadores do Starkshop Team : Rodrigo Mesquita (Heróis de Aluguel) vs Marcelo sá ( X-Men - Lâminas).




Entao vamos as Decklists dos 2 Titans dessa semana !!

Do lado Azul do Ring com seus mutantes afiados: X-Men - Lâminas !!!

O segundo Deck mais pedido é um dos arquetipos favoritos dos fanboys do universo BS, então  é uma responsabilidade muito grande desenvolver um Deck assim kkkkkkk Sabendo que é impossível agradar Gregos e Troianos tentei equilibrar a lista com o que é  bom e efetivo e oque é legal.
Quando recebi essa propostas fiquei feliz, por que poxa cara montar um deck que tenha o nosso querido carcaju é sempre legal e é um dos meus personagens favoritos desse universo e de muita gente, pensei como faria pra criar uma mecânica condizente com o tema "lâminas" então pesquisei as habilidades de laminas mais famosas , melhores e tentei deixar o Deck mais "reto" possível colocando tutores para quase todas criaturas. Coloquei a investigação curativa e a reestruturação para ajudar os personagens que mais batem no Deck a se manterem em cena e permutar cartas para outros X-Men que originalmente não possuem Lâminas fazendo o deck ficar mais "afiado" possível kkkk bom eu acho que estruturalmente falando o Deck esta bem equilibrado e com algumas "Combat Tricks" importantes kkkkkk aqui esta a Lista que eu preparei pra vocês. Aqui esta a lista: www.d3ck5.com/publicacao/show/2349_clash_of_titans__x_men_lâminas

E Lutando com lado Vermelho do ring com seu time de hérois mercenários : Heróis de Aluguel !!!!

 E agora umas palavras do desenvolvedor da lista dos Heróis, nosso Campeão Rodrigo Mesquita:

"O deck de heróis de aluguel tem como principal ideia o controle de campo e gerar recursos no começo. Um bom starter para o deck com você começando o jogo é abrir com a Gata Negra V1 Carregando a V2, coisa que não é difícil pois há os cenários para buscar. Outro bom controle de Cena é com o texto da Misty Knight, as Cilada Afiada e o Demolidor para poder minar os personagens do que o adversário for colocando. A parte de resposta do deck fica por suas antecipações e o impeto da Coléra. Na parte de geração de recursos o principal personagem para isso é o Punho com seu texto, ação e a Investigação Curativa." E aqui esta a lista : http://www.d3ck5.com/publicacao/show/2344


Os dois decks foram pesados e medidos !! vamos começar o report de como foi essa luta !!
Nos fizemos uma melhor de 3 , vamos as matchs:

Nós disputamos no dado e ele começou

1 Round- 7x15 Heróis

Ele começou bem o jogo abriu com o combo na gata negra tirou um Forge da minha mão logo no começo e meu pássaro negro ficou inútil na mao mas por sorte na contagem regressiva a joia da alma caiu o que me possibilitou de abrir com Forge buscando Wolverine e fazendo o Black Bird no primeiro turno, mas com o desenrolar do do jogo ele resolveu o Forge rapido e o texto do demolidor fizeram a diferença ele acabou meu Mysterio quando eu ia voltar pro jogo fazendo a tempestade para proteger os meus X-Men deixando o Wolverine e a X-23 expostos as cóleras solitárias.

2- Round - 15x3
Comecei absurdo, parece que os X-Men não tinham gostado do primeiro round e voltaram com tudo. Forge buscando fera investigando ,fazendo Black Bird e finalizando com uma vampira. Ele ate reagiu bem por causa das cóleras mas a vampira tirou a super força e anulou o ímpeto do deck depois de algumas investigações, uma tempestade e 3 ciladas afiadas nos recursos não tinha mais como ele voltar pro jogo.

3- Round 3 - 12x15
Pessoal essa foi umas das melhores partidas que eu já joguei com com alguém e uma das mais divertidas , os 2 Decks começaram muito bem , mas ele não abriu com o combo da gata negra mas abriu com o Demolidor e Punho de ferro e eu respondi com Fera e Cassadra, foi impressionante a trocação dos 2 decks!! Eu antecipei bem e ele respondeu bem mesmo eu fazendo a câmara e resolvendo o demolidor ele fez outro e continuou trocando comigo , o jogo terminou com o Luke dando 6 de dano (2 defenestrar + cólera solitária) na minha vampira depois de mta trocação e restando mais ou menos 10 cartas nos deck de cada um kkkkkkkkk esse jogo foi muito maneiro.

Total de pontos das partidas: 32x33 Placar !! foi muito acirrado, os dois Decks tem um grande potencial , gostei de ambos o heróis de aluguel me surpreendeu demais, o fato do Deck usar o combo da Gata Negra e Demolidor que nos ja usamos no nosso deck NETFLIX deixa o Deck muito forte mas a carta que mais me chamou atenção foi o Punho de ferro... Amigo esse cara é uma máquina com investigação curativa !!


Nunca vi um personagem gerar tanto recurso kkkkk isso só reforça minha teoria já estabelecida com a postagem do deck "Lâminas Noturnas"(Para mais informações leiam meu outro artigo sobre a Battlebox) que a Regeneração sera uma das habilidades mais poderosas do jogo ja que a Investigação Silenciosa  foi atingida pelo BANHAMMER .



Então é isso pessoal, assim termina o primeiro V-O-C-Ê  D-E-C-I-D-E THE CLASH OF TITANS !!
Vitória por 2 x 1 Para os Heróis de Aluguel !! Lembrando que TODAS as cartas dos 2 Decks você encontra no Site do Patrão http://www.starkshop.com.br/ . Muito obrigado galera e até a proxima !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário