starkshop

www.starkshop.com.br

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Segunda Etapa Liga Geekmen Store de BS


Fala galera! Aqui é o Dudu Zava fazendo seu primeiro report como membro do Stark Team! Não poderia ter começado melhor, já que trouxe mais uma vitória para o maior time de BS do Brasil!!!
Hoje irei falar como foram as minhas partidas na 2º etapa da liga Geekmen Store de BS. Foram ao todo 8 participantes, com 3 rodadas. Nos últimos eventos que havia jogado, utilizei um deck de Shuma Control e havia gostado muito da dinâmica dele, mas sentia que ele poderia melhorar. Então decidi me arriscar e fiz algumas mudanças no baralho e fui para a Geek na “cara e na coragem”, visto que não havia feito nenhum tipo de teste.



O resultado foi muito bom, conseguindo 3 vitórias com um bom saldo de pontos. Sem mais delongas, vamos a uma análise mais detalhada das batalhas:



Round 1 – Illuminati
O meu oponente abriu a mesa com alguns personagens e no meu turno respondi com uma Cassandra e Consertador, usando Descobertas e Suborno para gerar draws. No próximo turno veio um Tony buscando HdeFs e uma Cassandra caiu. Precisei render meu Consertador e então comecei a contra-atacar, coloquei outra Cassandra e outros personagens lotando a mesa. Evoluí um suporte (não me lembro de qual rsrs) com um Fantasma e coloquei NLE em campo. Assim dominei a partida e venci. Final 17 x 7 (salvo engano kkkk).

Round 2 – SHIELD
Essa partida foi bem tranquila, abri a mesa com Alto e Mystério. Meu adversário precisou esperar para vir para o jogo e quando veio lotou a mesa com muitos personagens, incluindo uma She-Hulk. Porém nesse ponto já não tinha mais volta, minha mesa e minha mão estavam com tudo q precisava para a vitória. Final 15 x 0.

Round 3 – Vingadores
Minha melhor partida. Eu venci nos dados e comecei a partida. Como vi uma Investigação Científica nos recursos do meu oponente e minha mão veio com a Toupeira, não pensei duas vezes: baixei a Toupeira e mandei a Investigação para a base do deck dele. Passei a vez, ele fez um Alto e acabou ficando sem opções, já q ele contava com a Investigação.
Minha vez novamente. Minei mais um recurso dele e parei para analisar a situação: tinha um Fantasma na mão, uma Cassandra, um Alto, uma Decisão e Suborno nos recursos. Como minha contagem regressiva foi pequena (2 cartas somente), optei por colocar a Cassandra no Alto dele visando apenas realizar draws com Suborno. Com isso comprei uma Prisão e, para garantir o controle do campo de batalha, fiz uma Decisão na Cassandra e com os recursos dessa ação fiz a Prisão no Alto. Novamente passei a vez.
Nesse ponto, ele foi obrigado a render o Alto e logo depois baixou outro Alto com uma Vampira v2. Na volta fiz o Fantasma na Prisão, minei mais um recurso, fiz draws com Suborno e baixei outra Cassandra, dessa vez na Vampira. Sempre que um novo personagem aparecia na mesa, eu dava um jeito de prender com Cassandra e suportes. O combo Decisão + Joia da Alma me permitiu por várias vezes mudar a Cassandra de alvo conforme a necessidade (nota, um dos recursos q havia enviado para a base do deck foi uma Joia do Tempo). Final 16 x 3.

Deck List:



Meu deck se mostrou muito consistente, gerando muitos draws e sempre tendo controle do jogo. O Fantasma foi a grande estrela / destaque. Em todas as partidas ele surgiu em campo e foi um verdadeiro guerreiro acabando com muitos personagens oponentes.
Espero que esse seja o primeiro de muitos títulos que irei conseguir dentro do time! Vida longa e próspera para o Stark Team!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário