starkshop

www.starkshop.com.br

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Report do Circuito Carioca de Battle Scenes V2

Fala ae pessoal Rodrigo Mesquita aqui, venho hoje trazer minha considerações sobre o Circuito Carioca de BS que terminou ontem dia 04/09/2016.

Explicando rapidamente como funciona o Circuito, ele é composto de 10 etapas, ontem em cada uma delas você consegue pontuação dependendo de sua colocação. os 8 melhores colocados se classificam para jogar o Top 8 (Final) em um mata-mata.Ao final das 10 etapas assim ficou a classificação.


Consegui mais uma vez ser o Top 1 do Circuito e garanti assim como no Circuito V1 esse troféu:



Embora tenha sido o maior pontuador e o único a conseguir ganhar mais de uma etapa (6 etapas para ser mais especifico :D). Caio com um adversário fortíssimo. Daniel Bravo, mais conhecido com Mexicano. 
 Tive algumas semanas pra pensar e resolvi ir de Vingadores mesmo, pois era o que eu minha utilizando antes da coleção BSAQ (A final do Circuito foi realizada sem a nova coleção).



É chegado o dia da Grande final, estava confiante em porém não tive uma boa mão, mas resolvi arriscar. Infelizmente não consegui passar pelo meu adversário e fui eliminado. Dessa final levei 11 boosters (Tirei algumas coisas boas, Joia da Alma foi uma delas kkk). O Torneio seguiu com grandes jogos e o grande Rood Belato se sagrou campeão com seus Ultrons, meus parabéns irmão (Ele deve fazer o report logo mais no site CircuitoBS). 

Considerações sobre o Circuito V2:
Eu gostei muito da evolução que ocorreu do primeiro para o segundo circuito. Problemas sempre acontecem e o importante é lidar com ele. O número de participantes creio eu que dobrou com relação ao primeiro e para o terceiro certamente irá aumentar mais. as premiações essas triplicaram e se continuar nesse ritmo irão crescer cada vez mais. Não me espantaria se até a premiação do Top1 aumentasse pois com certeza esse Circuito V3 terá uma disputa muito mais acirrada.

Considerações sobre mim:
Sei que cometi muitos erros, mas com essa nova coleção terei melhor em tudo, tanto em jogabilidade quanto no comportamento. Farei o máximo esforço para trazer mais post aqui para o site e pro pessoal que acompanha a pagina no Facebook também (Logo mais uma novidade na pagina). Quero por fim agradecer ao pessoal da equipe que me ajudou e que novos desafios venham.

Troféus ganham representando a StarkShop: 

(Troféu de Campeão e Top1 do Circuito V1 e Top1 do Circuito V2)

Contato: 








Nenhum comentário:

Postar um comentário