starkshop

www.starkshop.com.br

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Report do Circuito Carioca por : Rodrigo Mesquita (CAMPEÃO da 8ª Etapa)

Fala ae pessoal, me chamo Rodrigo Mesquita e venho trazendo aqui meu primeiro report aqui para o site da melhor equipe de BS do Brasil, Hoje (10/07) foi a 8ª etapa e a briga pelo top 8 está acirrada.

Depois de ter ganho meu último torneio na Legion em Niterói, decidi testar um novo deck. Joguei de Vingadores com foco no Aranha. O deck se portou muito bem durante todo o torneio. Vou comentar um pouco sobre o deck antes do Report. Depois de ver como tem se portado a maioria dos decks, decidi tenta jogar de Vingadores. Foquei no Aranha, os textos do Homem-Aranha em suas versões V3, V4 e Superior são um modo de defesa bem grande, mas o que eu acho que está muito forte são as Amarras Invisíveis. Dos meus 4 jogos em 3 eu usei no mínimo 2. Vamos ao Deck:
Link: http://www.d3ck5.com/publicacao/show/1582

Escolha de personagens e como deck se porta em diferentes momentos.

1º Personagens: Sobre os personagens gostaria de me atentar a 3 deles, o Homem de Ferro V2, Pantera V1 e Sr Fantástico. Escolhi esse Homem de ferro pelo simples fato dele não ter Ataque Energético, isso possibilita é claro a utilização da Cólera e sua combinação de poderes, vida e escudo são boas. Pantera Negra coloquei ele no meu deck como uma forma de prevenir uma possível Pantera Negra V2 defendendo algum Illuminati, com ele em campo meu oponente acabaria tendo que gastar sua Invasão Secreta caso ele tenha nos recursos e por ultimo o Sr Fantástico além de me ajudar com Descobertas, Tecnoassalto e principalmente Amarras tem um texto bom e e ajuda a deixar meus personagens (Quarteto Fantástico) sempre capacitados.

2º Abertura de Jogo: Para abrir o jogo e rodar o deck temos como opção as clássicas 3 Investigações Silenciosas, utilizei 3 Descobertas Infindáveis, 3 Tecnoassalto e os 2 Planos de Infiltração. Com essas cartas eu sempre tive algo para começar a rodar o deck e sempre acrescentar um personagem no mínimo em cena.

3º Ataque: Na hora de ofensiva o deck tinha as opções de entra batendo com Cólera Solitária e Ignorar Fracotes e Graças ao Aranha V1 e V2 não importava a quantidade de escudo, eu sempre iria conseguir tirar vida de personagens.

 4º Defesas: A principal defesa do Deck com certeza eram as Amarras Invisíveis, como atualmente é quase impossível parar elas, eu sempre vinha para anular algumas ações dos oponentes. Considerações finais: O Deck no geral se portou muito bem contra qualquer tipo de deck, sempre consistente e com boas defesas. Agora vamos ao report do torneio.




Na primeira rodada enfrentei o Jeferson e seu deck de Irmandade, nessa partida eu consegui abrir muito bem a mesa investigando e comprando cartas com o Cenário. Ele demorou para descer alguns personagens e eu fui montando mesa, achei que se ele baixasse alguém eu iria matar fácil. Que nada tive que me livra de 3 Asteroides M, isso mesmo 3, desse Suporte Monstro. o último deles eu com consegui levantar com um Tecnoassalto ai só foi bater com meus personagens e fechar o jogo. Vitória por 16x0.

Na segunda rodada jogo contra o Bruno Santos, ele estava com um deck focado no Homem de Ferro, sendo assim os meus 2 que tinha na mão só me servirão para comprar outras cartas. Esse jogo eu coloquei controlei muito bem com as Amarras, a Vampira e o Aranha, foi só ir minando as defesas dele e fechar o jogo. Vitória por 18x3.

Na terceira rodada enfrento o Victor Hugo, ele veio com uma mescla de illuminatis, nessa partida eu consegui Fazer um Homem Aranha perfeito com ele carregando os 2 outros. Consegui matar o Dr. Estranho dele facilmente com o Ímpeto da Cólera. Depois só controlei a mesa e os recursos. Vitória por 17x0. Após isso eu espera o vencedor de Rood e Marcelo de Sá, única certeza que eu tinha era que iria enfrentar um Ultron. Um excelente teste pro deck.

Na rodada Final enfrento o Rood. Essa partida foi lá e cá, eu girando o deck com investigação e ele com os Suborno. Fui uma Cassandra de cada lado. Por fim meus suportes me ajudaram pois consegui anular uma Máquina de Bloquei mental dele com meu Gerador PEM e para a Mulher Aranha dele com a minha Armadinha reforçada. Foi só bater com o Aranha e a Cólera. Vitória por 15x6. 

Classificação da 8ª Etapa:



Classificação geral do Circuito:

Contatos:

https://www.facebook.com/Rodriigo15

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. As regras do torneio nao dizem que o deck deve conter ate 3 cartas fora da afiliação ? esse deck tem 5 (1x cassandra, 1x enfermeira 1x sr. fnatastico e 2x mysterio) isso nao estaria ilegal ?

    ResponderExcluir