starkshop

www.starkshop.com.br

domingo, 10 de julho de 2016

Report do circuito carioca por : Marcelo Sá

Fala Galera !! Aqui quem fala é o novo membro do StarkShopTeam. Meu nome é Marcelo Sá , tenho 22 anos sou do Rio de janeiro e fui convidado pelo nosso querido senhor Stark para integrar este seleto grupo de players de elite do BS. 
Apesar de ser novo no jogo(2 meses apenas) ja tenho alguma experiência acumulada com outros card games como Magic The Gathering, Yu-Gi-Oh! entre outros. Bom, hje eu alem de me apresentar como membro do time venho oferecer-lhes um humilde report do ultimo torneio que eu participei no Circuito Carioca onde fiquei em terceiro lugar(quase fiz dobradinha com o nosso ja estimado Rodrigo Mesquita kkkk ).


Vamos lá.O torneio de hje tinha uma "field" composta em sua maioria de Iluminatis e suas variantes, o deck queridinho da galera. Dentre as Matchs que eu peguei foram 2 Iluminatis , Um Energia cosmica + combo do falcão e Asa vermelha e um Ultron. O torneio em si foi bem disputado e eu fiquei feliz com o resultado e pela oportunidade de testar algumas cartas. O deck escolhido por mim foi o Ultron, variante "Impeto" (mais detalhes na lista publicada no final do artigo com as devidas ponderaçoes de desempenho.) Vamos a descrisão das partidas. 

1ª Rodada.
Iluminati. Daniel (vulgo Mexicano). 15+x11
Ele abriu um pouco "zicado" porém ainda sim abriu com Mystério + Dr. Estranho, porém os recursos nao eram mto bons.
Eu abri com "nuts" de 5 recursos bons entre eles Armadura , Ignorar fracostes e Ivestigação. Abri com o Ultron 61 k + Ultron 5.
O jogo se desenrolou e ele fez o combo (Portal para do Microverso + Homem de ferro + Caça Hulk e Decisão Extrema = 10 dano ) no final desse combo ele matou 1 ultron 61k + um ultron 6 que ja estava descarregado.
Porém eu ja estava com o jogo controlado só precisei resolver um caça hulk descapacitado pra ganhar.

2ª Rodada. 
Energia Cósmica. Alvaro. 15+x14 (ufa)
Abri MUITO mal,porém como eu ja conhecia o deck dele e ele ja ia começar, decidi ficar com a mao inicial e torcer pra na contagem regressiva eu conseguir um ultron "tutor". 
Amigos. quando ele começou com "30" investigações... pensei q ia perder.Mas... a contagem foi BEM generosa , nao só me deu o ultron "tutor" como o ignorar fracotes pra proteger meu ultron das antecipações dele. Resolvi alguns genocídios+ Punhos de Adamantium e conseguir parar um Cap. Universo dele finalizando o jogo. 

3ª Rodada. 
Ultron. Rood Belato. 0x15
O jogo começou "Grindado" ambos abriram bem as maos, como era uma mirror match ganhava quem fizesse + recursos e resolvesse melhor as Amarras Invisíveis. Bom, o jogo foi lá e cá já no final eu consegui resolver bem 2 Amarras Invisíveis e imobiliza-lo. Entretanto meus ultrons ja haviam sofrido mtos danos pelo "Grind" só me restanto um ultimo ataque antes dele finalizar o jogo. Eu optei por usar as probabilidades a meu favor... eu uso uma versão de ultron impeto, entao eu posso entrar com os meus Ultrons e fazer genocídio no mesmo turno que eles entram com o Concentrar Poder e eu já tinha um nos meus recursos. Para resolver o campo dele eu só precisava de mais um Concentrar Poder para executar um genocídio Duplo e ganhar o jogo pois eu tinha um Ultron preso por uma cassandra. Então a situação era a seguinte: Eu tinha 2 Ultrons debilitados e um parado por uma cassandra. os 2 ultrons ainda tinham investigação e eu contei quantas cartas tinham no deck eram 23 cartas. Entao eu tinha a probabilidade de com 2 investigaçoes + 2 abates de personagem + 2 Subornos no meu recurso + um Descobertas Infindáveis achar o Concentrar Poder para fazer um ultron 61 k e executar o meu plano... (6 + 2 + 2 + 3 = 13 cartas) ou seja 56,5 % de chance inicial de comprar oque eu precisava e cada vez que eu comprava ou investigava eu aumentava essa probabilidade... Infelizmente mesmo com todos os "odds" a meu favor, nao comprei e perdi o jogo. Acontece. 
Obs. Ele me mostrou a mão e realmente ele n tinha o "Out" para a jogada que eu pretendia executar. 

4º Rodada. 15+x0
Iluminati. Jeferson Santos. 
Esse jogo foi mto rapido. Ele Abriu com "Good Nuts": Mystério com simbionte + shuriken , Dr estranho v2 + Dr v1 + Manto + Experimentos Sabotados, Amadeus cho + Planos de Inflitração , Motoqueiro revelando do topo Planos de infiltração + Shuriken + um cenário, e ele adicionou o pantera. Um belo começo... Mas n tao belo quanto o meu... Os Concentrar Poder que tinham se escondido no outro jogo apareceram kkkkk, mas dessa vez nao estavam sozinhos... Com eles vieram 2 Ignorar Fracostes. Eu fiz 2 Ultons , resolvi um Duplo genocídio e o sonho dele acabou. No outro turno ele fez o pantera e um Homem de ferro comprado do topo pra eu matar e acabar com o jogo logo. 

Terminei 3x1 porém fiquei feliz que o Rodrigo faturou o 1º lugar. No proximo torneio pretendo modificar algumas coisa.
Vou postar a evolução do deck assim como e as estratégias. aqui esta a minha lista
http://www.d3ck5.com/publicacao/show/1583

Equipe starkshop o melhor para os melhores!!!
Ps. Testei o visão, ele foi horrivel, Motoqueiro dessa vez foi irrelevante e pretendo tirá-los do deck. 
Vc pode encontrar todos os cards da minha lista no site do patrão 
www.starkshop.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário