Fala galera, bem hoje é um dia especial aqui, vou fazer um feat com um amigo meu, e quem vai passar a tocar essa bagaça junto com o Stark, com vocês meu brother Willian "14" Mageroy, eu vou sacar meu time de cena por motivos pessoais e mais uma porrada de coisa, mas com certeza o Willian vai levar essa e com certeza melhor que eu.
Bem pessoal, o Gui já me apresentou, com certeza fara certa falta na cena, ainda mais com o estilo enérgico e babaca dele de levar as coisas, fora o senso de humor um tanto bipolar rsrsrs mas vamos la, hoje é dia de vermos o que rolou no terceiro dia de spoilers, hoje é dia de Agilidade, Ataque a Distância, Ataque Energético e Elasticidade, muita coisa para cobrir rsrsrs mas vamos nessa que o patrão tem pressa, vamo que vamo.
AGILIDADE
MEDITAÇÃO
Uma carta bem peculiar, até mesmo por não ser uma característica que nos estamos acostumamos dentro da Agilidade, uma opção muito boa para gerar recursos no pauper, não teremos muitas possibilidades de ver ela no padrão já que temos muitos geradores de recurso no formato, tanto padrão quanto tribal, carta bem interessante e com aquela chance de acabar te dando coisas boas para ajustes de personagens em cena, até porque se vier algo útil você mantem no personagem e saca o que julgar desnecessário.
QUEBRA-MOLA
Nome estranho, e não vejo muito sentido no nome com o efeito, mas enfim bola para frente, ação legal para gerar possíveis combos, e pela primeira vez vemos a aplicação de Ação Única dentro da caixa de texto, o que é excelente, o texto é meio estranho, já que não esta muito comum ações na preparação devido a Joia e Formigas da vida, mas uma carta muito boa, só não vejo ela com presença na cena competitiva.
ATAQUE A DISTÂNCIA
ARSENAL PRIVADO
Muito boa carta, até porque temos SHIELD, HYDRA entre outros times na cena usando de ataque a distancia em suas composições como Guardiões e builds dos X-men, sempre bom experimentar nesse joguinho, e a parte legal é ela quebrar lindamente o recoil do Lança-Míssil, Arsenal para carregar Lança e BOOOM!!! ou ajustar e regenerar personagens, sem falar que por custar 0 rola aqueles combinhos para possíve is estragos dentro dos decks de Guardiões da vida.
COLEÇÃO DE EXPLOSIVOS
Imagem digna de Playmat, só acho, ação normal, 3 de dano hoje qualquer coisinha bate, a parte legal é poder repetir, mas com moderação já que a gula faz mal, e saindo um pouco da pegada de desarmar o oponente, que vem sido aplicada com cartas do tipo Saque-Rápido e Tiro Incapacitante, habilidades de antecipação, agora vem e BOOOM um ataque-surpresa para Ataque a Distancia, iniciativa legal mas dificilmente vai ver jogo, a não ser que alguém desenrole o deck de Ataque-Surpresa.
ATAQUE ENERGÉTICO
CARGA TOTAL
Mais uma novidade, mais antecipações para Ataque Energético, Acumular Poder e Rajadas e Disparos não mais sozinhos, ação simples causando 2 de dano, mas o brilho da carta esta no seu texto, podendo pegar o adversário de surpresa, ainda mais com o arsenal de personagens com Ataque Energético e poderes como Voo, Elasticidade, Telecinesia entre muitos outros, dando aquela brecha para antecipações "surpresas", draw back justíss imo de perder ela assim que for tirada do personagem que a carrega.
CORRENTE DE PLASMA
ATÉ QUE ENFIM UM ATAQUE-SURPRESA PARA ATAQUE ENERGÉTICO... Nem tanto assim né, ela vai para o espaço após seu uso, custinho X para você dar aquela customizada no efeito, o engraçado é ver tendo um efeito mais telecinético do que energético então é a vida, dificil trabalhar com esse tipo de coisa em um poder com Concentrar Poder e Electro.
MÍSSIL ENERGÉTICO
Mais uma antecipação para a família pikachu, ruinzinha essa, dar 3 de dano por 2 de custo é complicado para a cena, ainda mais com a cacetada de incapacitação que tem sido usada, só não é ruim por tudo porque da uma capacitação depois de usar, fica engraçado na mão dos polares, ai você bate 3, +1 de cubo já que né, e ainda pra fechar dispara 1 de dano com o efeito deles, cartinha divertida, mas novamente sem apelo para competitivo.
ELASTICIDADE
PACOTE-SURPRESA
Ataque-Surpresa em Elasticidade, um texto engraçado para atrapalhar a vida do adversário, mas nem tanto assim, se fosse na antecipação seria muito mais engraçado ver a cara do oponente tendo uma das cartas de um personagem sendo trocada por algo provavelmente inútil, ação dando –1 de escudo e 2 de dano, padrão fifa na elasticidade isso já.
VENDAVAL GRUDENTO
Um Atrasar a lá Voar Alto, logico que o custo 0 o torna muito atrativo, mas ainda assim prefiro o Atrasar, uma boa opção para a galera que joga com deck que não possuem Voo em seu arsenal de poderes, porem esbanjam elasticidade, carta simples e direta, tem chances de aparecer na cena competitiva fazendo papel de Voar Alto em decks como o Elasticidade/Regeneração.
Com certeza muita gente esperava que a primeira carta N/A à ser revelada seria uma das Joias do Infinito... Copags troll
N/A
TREINAMENTO EM EQUIPE
Carta bem simples, mais uma permuta só que dessa vez bem mais pobre que as demais, não vai tirar o posto da Reestruturação na cena competitiva, mas com a aparição dos Três Guerreiros e a presença da Gangue da Demolição, assim como alguns Mestres do Terror e X-men no pauper, podem ter certeza que veremos esse Treinamento em Equipe dentro do formato, bom por ser uma antecipação de dano e sem tipo, alias antecipações que são bem escassas no pauper.
Bem, ficamos por aqui galera, espero que tenham curtido, comentem ai embaixo e esse foi meu ultimo artigo e espero que curtam muito o trabalho do 14 que com certeza tem muito potencial.
Abraços para geral
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