starkshop

www.starkshop.com.br

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Report da Viagem + Battle Royal 2016


Fala ae galera aqui Rodrigo Mesquita, hoje venho trazer um report do Battle Royal 2016, mas não um report focado nos partidas e tudo mais. Trago um report contando como foi a viagem a escolha do Deck treinos e tudo mais. Então vamos lá.







Antes de começar gostaria de agradecer a todos que sempre me ajudaram de alguma forma em treinos e com o BS em si, mas principalmente ao Raphael Stark que sempre apoiou e acreditou em mim e hoje faço parte de uma equipe maravilhosa de BS.



Eu, Stark e Marcelo decidimos ir para SP para poder treinar mais um pouco e ajustar tudo para o Royal. Posso dizer que essa foi uma das decisões mais corretas que tomamos. Eu Viajei sem a certeza de um Deck posso dizer que Stark também.

Hospedagem



     Nós 3 e o André que chegou um pouco mais tarde pois foi de ônibus, ficamos hospedados no Apeninos Hotel, local muito com Barato e próximo ao local do evento. Não queríamos ficar em um local onde precisaríamos de uma condução para chegar.

O Verdadeiro Ultimo Treino


     No dia 11 nosso companheiro de equipe Danilo Nakamura nos levou até a Loja Epic para alguns treinos, Chegando lá tivemos o prazer de conhecer o Tanabe e o Fabiano os finalistas do Royal 2015. Comecei a jogar com o Nakamura com meu até então deck de Illuminati, mas não senti firmeza e resolvi montar o Illuminati Pyro Adaga, nesse meio tempo testei o Deck do Stark, um deck focado em travar o oponente, controlar o jogo um ToolBox. Após alguns treinos me sai muito bem com os dois decks, então surge uma outra duvida com qual deck jogar?
    Voltamos para o Hotel e lá fizemos mais alguns treinos, o Stark que também estava na duvida disse "Rodrigo com o deck que você montar eu jogarei" então tinha 90% de certeza que deviria jogar de ToolBox, mas ainda havia aqueles 10% falando pra ir de Illuminatis Pyro Adaga. Fui dormir com a certeza que iria mesmo de ToolBox Control.

Dia do Royal

     Quando acordo o Stark me pergunta "E ai cara vamos de Toolbox mesmo?", eu ainda não sei muito bem mas falei que achava melhor ir de Illuminatis Pyro Adaga, Eu não sabia muito bem o porque, mas algo em mim falou que aquele era o deck. Deck List:



A ideia era bem simples tentar abrir o jogo com o máximo de personagens possíveis e forçar o adversário a vim para o jogo, caso ele esperasse muito seria punido por roubo de ideias e Ilusão mental. Caso ele abrisse bem o jogo você poderia contra atacar com o Portal + Pyro + Adagas. Eu consegui ganhar partidas tanto controlando o jogo quanto respondendo. Caso alguém queiro saber mais poderei respondo com o maior prazer só chamar ou no meu Facebook pessoal ou na página da StarkShop.

Battle Royal 2016

     Pessoal não vou falar aqui como foi cada uma de minha partidas, eu não sei se lembraria cada detalhe e infelizmente não me lembro os nomes dos meus adversários. Uma das coisas que mais gostei foi a tensão é a felicidade de todos do Rio de Janeiro quando um amigo ganhava a Rodada e até mesmo quando perdia dávamos apoio uns aos outros. Eu mesmo não deixei o Rood por exemplo desistir, pois sei o potencial de todos. Após as 6 primeiras rodadas do 1º dia, terminei 5/1 perdendo apenas para o Raphael Stark (Meu proprio deck kkk).
    Todos do RJ chegam para o segundo dia com grandes chances de classificação. Eu consegui as 3 vitorias do dia. No Suiço terminei em 2º isso foi uma enorme vitória pessoal para mim.




     Passando em segundo enfrentei no top 8 o Célio Sá, não tive uma das melhores mão do torneio, meu adversário tem total mérito pois jogou muito e controlou muito bem a partida. Mesmo com minha derrota eu estava muito feliz por ter chego onde cheguei. ficar entre os 8 melhores jogadores de BS do Brasil foi muito foda. Agradeço a todos que tive o prazer de jogar contra e podem ter certeza que aprendi coisas com cada um dos meus adversários.
   
Classificação geral:


Fim do Royal

     A final do Royal foi sobre Matheus Varela e o Stark. Cara uma final mais do que merecida para os dois. Mesmo eu não estando lá meu deck esteve kkk. o Matheus com seus Ultrons se sagraram campeões desejo por meio deste post mais uma vez parabéns ao nosso campeão.

Team BiXcoito e Rio de Janeiro

     Durante o torneio todos do RJ estavam torcendo muito uns pelos outros, Não importava se era Adaga na Caveira ou StarkShop, essa união e o grande desempenho de todos, fez com que todos nós do RJ ali dentro do salão do torneio no meio de vários Paulistas começássemos a gritas biscoito, uma brincadeira por falarem bolacha kkkk brincadeiras a parte foi lindo ver a união de todos.




     Pessoal finalizo aqui meu post, mas devo comentar mais sobre como foi o evento no canal do Youtube da StarkShop que ta quase saindo e minha entrevista para a Copag deve sair logo logo. Obrigado por ler o post e um super obrigado para aquele que me conhecem dentro o jogo, foi muito foda ver algumas pessoas me reconhecendo e me cumprimentando no Evento.

Lembrem-se Usem o Cupom RodrigoMesquita no site e ganhe descontos hein kkkk 

Obrigado a todos e até a próxima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário